carregando...
Candido de Oliveira

Notícias

17 de junho de 2026

Recebemos em nosso escritório Ronaldo Gaudio, Diretor Executivo do Centro de Soluções Extrajudiciais (CSE),…

Recebemos em nosso escritório Ronaldo Gaudio, Diretor Executivo do Centro de Soluções Extrajudiciais (CSE), e Marco Di Lulio, Coordenador Acadêmico da Academia do CSE, para uma conversa sobre os desafios e as oportunidades para ampliar o acesso aos meios extrajudiciais de solução de conflitos.

O encontro abordou a importância da mediação, da arbitragem e de outros mecanismos extrajudiciais como instrumentos capazes de oferecer soluções mais céleres, especializadas e eficientes para pessoas físicas e empresas.

Outro ponto central da discussão foi a aproximação entre a academia e a prática jurídica, fortalecendo a formação de novos profissionais e ampliando o conhecimento sobre alternativas que contribuem para uma advocacia cada vez mais estratégica e alinhada às necessidades da sociedade.
Acreditamos que o diálogo, a inovação e a construção de pontes entre diferentes áreas do conhecimento são fundamentais para o desenvolvimento de soluções jurídicas mais integradas, estáveis e duradouras.

Ver publicação original no LinkedIn

Conteúdo relacionado