
No dia 5 de agosto, nosso sócio Eduardo Bacal participou da primeira edição do Encontro Liderança, Negócios…
No dia 5 de agosto, nosso sócio Eduardo Bacal participou da primeira edição do Encontro Liderança, Negócios & Conexões, no Rio de Janeiro, idealizado por Patricia Lacerda e Juliana Koifman.
O encontro reuniu profissionais de diferentes áreas em uma noite dedicada à troca de experiências, ao networking e a conversas sobre liderança, negócios, inovação, crescimento e construção de relações profissionais de longo prazo.
Mais do que reunir pessoas em torno de uma mesa, a proposta do encontro foi criar um ambiente de confiança, no qual diferentes trajetórias e conhecimentos pudessem se aproximar, ampliar perspectivas e gerar conexões relevantes.
Para nós, participar de espaços como esse é também uma forma de ampliar repertórios e fortalecer relações que ultrapassam o universo jurídico. Afinal, compreender os desafios dos negócios passa, necessariamente, por estar próximo das pessoas e das transformações que os conduzem.
Agradecemos pelo convite à Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, uma das apoiadoras do evento, e pela oportunidade de participar dessa primeira edição.






